segunda-feira, novembro 05, 2007

SPORTING 4 - Naval 1


Depois da presença em Fátima, mais um jogo a vibrar na maravilhosa Curva Norte…
Mais uma vez, a Brigada presente a apoiar o mágico Sporting… Sempre de corpo e alma, mostrando o nosso amor à camisola, entoámos cânticos de apoio nos momentos mais vibrantes, festejando a conquista de mais uma importante vitória. Exibindo as nossas bandeiras, demos um colorido a Alvalade, um colorido que Alvalade já há algum tempo não via, devido à alteração do relvado. Finalmente, os responsáveis do clube abriram os olhos, resolvendo esse problema… com um bom relvado, a música é outra.
Continuamos a lamentar é a desafinação que continua a gerar a polémica da Lei 16/2004 e que nos continua a impedir de entrar com material identificativo do grupo. Um problema que nos é colocado exclusivamente (!) por parte do Sporting e que continuamos a não entender, uma vez que o nosso grupo não é apoiado, logo não tem de estar registado no CNVD. A designação de “ilegais” é-nos bastante perjurativa, uma vez que todos nós somos sócios efectivos do Sporting e isso deveria ser (e é!!) suficiente.
Com uma boa casa, o Sporting entrou em campo, já conhecendo os resultados dos concorrentes directos ao título de campeão nacional. Com uma exibição algo irregular, apesar de mostrada a sua superioridade, o Sporting acabou por vencer expressivamente o conjunto da Figueira da Foz por 4 a 1.
Existe ainda assim desvantagem pontual para os rivais, proveniente dos mais recentes deslizes porém muito campeonato há pela frente (21 jornadas), devendo ser mantida a mesma postura e a mentalidade ganhadora! Afinal somos o único clube português ainda em todas as frentes!
Quarta-feira, voltaremos ao topo Norte, voltaremos a cantar, defendendo as nossas cores, o nosso amor… Contra o vice-campeão italiano Roma, com um único objectivo no pensamento: GANHAR.
Força SPORTING, à conquista da Europa!