Vizela,2 - SPORTING,3
A noite de 17 de Dezembro 2014 ditou que o Sporting se desloca-se a Moreira de Cónegos casa emprestada ao Vizela para disputar uma eliminatória da Taça de Portugal,como era de prever o jogo à partida não era atractivo e foi o que se veio a confirmar.
Em campo foi o que se viu com um Sporting a saber que com os serviços mínimos passaria a eliminatória,nas bancadas cerca de 4500 adeptos(muito pouco) a responder à chamada naquela que deveria ser uma jornada de festa da taça, o que se viu foi um estádio mesmo pequeno com pouca lotação,pois o dia e horário escolhido para o jogo a nada convidava a ir ao estádio.
Foi ai que entraram os ULTRAS do SPORTING,dia de trabalho (para os elementos da BRIGADA até as 17h30) e 300 e muitos kilometros pela frente não nos demoveram de ir APOIAR O NOSSO GRANDE AMOR,não era tarefa fácil mas lá fomos mesmo a saber que a hora do apito inicial ainda estaríamos na estrada.
Chegámos ao estádio no intervalo da partida,pela rádio já sabíamos que não estava ser tarefa fácil dentro das quatro linhas,comemos qualquer coisa e entrámos para colocar a faixa do grupo e nos juntarmos aos outros ULTRAS do Sporting para ajudar nos cânticos de APOIO.
A tarefa era difícil dentro e fora do campo mas no final da partida tínhamos vencido a eliminatória,agora que venha mais uma que nós lá estaremos,ao sol, a chuva,ao frio,num dia de semana,ao fim de semana,em portugal,no estrangeiro,SPORTING ONDE ESTIVERES ESTAMOS LÁ.