TAÇA DE PORTUGAL
Clube da Fruta,1 - SPORTING,3
Chegou o dia!
O primeiro jogo rumo ao Jamor realizou-se dia 18 de Outubro no Dragão, onde saímos vitoriosos e eliminámos o Clube da Fruta e da Corrupção.
A BRIGADA esteve lá, a nossa família foi e o dia não podia ter corrido melhor.
Primeiro a viagem, perto de 50 Ultras pegaram nas geleiras e nas lancheiras e bora para mais uma missão: a missão de apoiar o nosso amor o SPORTING e eliminar o clube da fruta!
10h da manhã, hora da partida, embeleza-se o autocarro com faixas e cachecóis da BRIGADA nas janelas e despedi mo-nos da nossa casa com a promessa de que voltamos mais tarde com a vitória!
A viagem faz-se entre sorrisos, cânticos, cervejas, tambor, rissóis, croquetes, anedotas e muita animação, onde encostar a cabeça e dormir era proibido!
Algumas paragens pelo meio para esticarmos as pernas e marcar momentos em fotografias.
Chegámos, bandeiras e faixas na mão e segue-se na caixa de segurança em direcção ao estádio dos corruptos.
Apesar de termos sido, mais uma vez, tratados como animais onde num local para apenas 2500 pessoas, meteram 4 mil enjauladas, a vontade de apoiar e lutar juntamente com a nossa equipa foi maior para ligarmos a esses pormenores, ainda que graves!
Faixas, bandeira de Loures, bandeira das Girls, Linha de Sintra, Olivais e Angola no ar e está na hora de dar um festival!
Não há duvidas de que cantamos só para o Sporting, saltamos e batemos palmas só para ele, não há duvidas de que onde for jogar nós vamos lá estar para o apoiar e também não há dúvidas de que vencerá porque a nossa Força é Sempre Brutal!
O primeiro golo é nosso, mesmo que oferecido, foi nosso e festejou-se como nunca. Ainda em clima de festejo aparece então o golo adversário, mas nem assim nos fomos abaixo, porque não é só nos golos que cantamos.
"Ohhh lá vai o Nani, vai marcar o golo, vai dar o mortal, lá vai o Nani" - 2-1!
Mais uma vez o Presidente Corrupto a fazer das suas e aí está um penalti para o clube da Fruta, mas São Patrício levou a melhor e fez uma grande defesa!
Melhor não podia acabar, Carrilho depois de um bom trabalho de Slimani finaliza e o Dragão vai abaixo.
Já só nos ouvíamos a nós, depois deste golo ficámos como que sozinhos pois já havia adeptos do clube da casa a abandonar o estádio. Adeptos de vitórias...!!!
Isto somos nós, grandes adeptos, grandes jogadores, fomos enormes!
Sabíamos que era hoje, cada quilometro feito de Lisboa à cidade do Porto fazia-nos acreditar que era este o dia, e foi!
Está na hora de regressar a Lisboa, orgulhosos e felizes, a viagem faz-se tal e qual como se fez para cá : em festa!
"Podem enjaular o Leão, mas nunca o irão domar"