quarta-feira, novembro 30, 2011

ULTRAS CONTRA O FUTEBOL MODERNO 
Estas linhas não servem para tentarmos limpar a nossa imagem no que diz respeito a esta lei, como alguns fazem, pois somos totalmente contra ela. A noite de dia 26/11/2011 ficará marcada como mais uma etapa no objectivo dos senhores que mandam no futebol, acabar com o adepto com opinião.
Para aqueles pseudo ultras que achavam que a legalização das claques se ficava por aqui e ficavam contentes ao verem grupos ultras de clubes rivais terminarem, eis que mais uma etapa se segue, a guetização, onde os adeptos são enjaulados como animais. Mas caros amigos, se nada fizermos, em breve chegará o cartão do adepto, que alguns acharão um grande orgulho a serem os primeiros a tê-lo.

É vendido que os vários exemplos que há pela Europa, da ´´zona de conforto´´,(e porque há), ninguém explica, mas o que sabemos, nós os que corremos o mundo inteiro a apoiar o Sporting, só o Barcelona tem rede no sector visitante.

Não precisamos de leis especiais, pois temos as leis gerais do país que nos regem como a qualquer outro cidadão, Os guetos ´´zona de conforto´´ aumentarão a forma discriminatória como somos olhados e serão de certeza contra producentes, pois pagar 22 €, ter uma rede à frente dos olhos e não ver os jogos começar, trarão revolta na certa. Esperamos que o nosso clube não vá pelo mesmo caminho e que tenha um local onde os adeptos visitantes vejam futebol em condições, também aí podemos ser diferentes.

Queremos deixar o nosso apoio aos responsáveis do nosso clube que não tiveram receio de defender os seus adeptos.

Para terminar uma saudação aos Sportinguistas que foram proibidos de assistir ao jogo mesmo com bilhete, em nome da segurança nos estádios.

Pelo futebol ao domingo, às 16 horas, pelo fim do futebol negócio e da especulação dos bilhetes, por um jogo por semana na televisão, Brigada contra o futebol moderno.