segunda-feira, fevereiro 23, 2009

SPORTING 3 - lampiões




Noite espectacular em Alvalade! Para este jogo a BRIGADA tinha preparado algo que em jogos em casa a fora nunca tinha feito. Mas já lá vamos. Antes disso, era necessário entrar no estádio! Mais um teste à paciência dos sportinguistas. Já no jogo com os tripeiros aconteceu o mesmo. Gameboxes e bilhetes da porta 3 foram deslocados para a porta 2, apenas com um minúsculo letreiro a avisar de tal importante decisão. O site do Sporting não é só para pôr fotos e reportagens do clube, tem de servir também os sócios e adeptos, a força real deste clube! Dizem que somos os melhores adeptos do mundo, mas na altura de o provar quem é melhor tratado são os visitantes rivais. Estrada cortada para os meninos passarem, 40m à espera para chegar à porta 3 e saber que a final entrada é na porta anterior! E abriram mais portões da porta 2? Claro que não. . . os mesmos mais os outros todos deslocados devem conseguir entrar sem problemas. Horários tardios, preços altos, qualidade de jogo intermitente, uma hora para entrar para dentro do estádio, e estão à espera que fique cheio? O respeito pelos Sportinguistas traduz-se no seu apoio, neste momento o respeito não existe!
Voltando ao jogo, a BRIGADA tinha preparado uma espectacular frase de incentivo, e pela primeira vez na sua história um tambor ia animar o sector.Com apenas o Sporting a querer ganhar, ficando os lampiões à espreita do contra-ataque. Liedson mostrou mais uma vez porque é adorado na curva, uma exibição de luxo e 2 GOLÕES. Embalados pelo bom arranque, o sector da BRIGADA,muito bem compostocomcerca de 4 dezenas, ia-se fazendo ouvir e incentivava quem por perto se sentava, com o golo madrugador, as palmas, a voz e o tambor não se calaram e apoiaram até ao fim!

O Sporting é de longe aquele que melhor pratica futebol neste momento em Portugal, a intermitência de exibições e a proliferação de casos disciplinares minaram à partida um campeonato ganho sem dificuldades, vamos a ver se ainda o conseguimos! A BRIGADA vai lá estar sempre.