quarta-feira, janeiro 09, 2008

Palhaçada no campo, palhaçada na curva!


Mais um jogo do Sporting e mais uma exibição abaixo de paupérrima. Não se viu durante 90 minutos uma única jogada digna desse nome. Das duas umas, ou os jogadores faltaram aos treinos, ou não querem pôr em prática aquilo que aprendem durante a semana. Uma coisa á certa: Alvalade não é vitrine de vedetas! O jogo de hoje foi uma autêntica VER-GO-NHA! Indigno do leão que deveriam ostentar orgulhosamente ao peito!
Relativamente à curva, os probleminhas burocráticos mais uma vez impediram a Brigada de entrar com a faixa. Ao que parece a legislação é para ser aplicada ao belo prazer do Comandante da Polícia de cada Distrito e, pelos vistos, em Setúbal, são defensores do "anti-faixa" e do "anti-estandarte". Como é possível que mesmo depois de sermos forçados a legalizar-nos (ALGO QUE POR SI SÓ É RÍDICULO, VISTO NÃO SERMOS ABRANGIDO PELO DITO ARTIGO DA LEI 16/2004!!), nos seja impedido de colocarmos faixas, por causa de burocracias?! Isto só tem uma palavra: mesquinhice.
Toda a gente é contra as claques, mas a verdade é que no jogo de hoje, se não fossem os deliquentes-bêbados-drogados dos ultras, o Sporting tinha tanta gente a apoiar como um clube da 3ª divisão. É assim, a vida..