Vitória por 1-0, com um golo às quatro ou cinco tabelas a permitirem o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal.
É mais ou menos este o resumo do Jogo SPORTING-Estrela da Amadora. O que se passou esta noite, foi, como vem sendo hábito, bastante mau… De facto, de positivo, é só mesmo a vitória, porque de resto o que se passou foi bastante fraquinho.
O Sporting alinhou com o onze habitual, sendo de destacar o regresso de Izmailov à competição, após algumas semanas de ausência. O golo aconteceu aos 92´ e foi marcado por Purovic ( sem saber muito bem como). De destacar o facto deste jogador ter entrado para o lugar de Liedson, que saiu do terreno de jogo lesionado, estando em dúvida para a recepção aos lampiões no próximo fim-de-semana. Com a ausência de Vukcevic quase garantida, esta ausência de Liedson, deixa as coisas em muitos maus lençóis no que ao sector atacante diz respeito.
Outro ponto de destaque, pela negativa, é a presença de apenas 7500 espectadores. A festa da taça merecia outro horário e outro dia para ser jogado. Jogos a terminar às 23h00 num dia de semana, não são, de certo, o melhor chamariz para o público. Enfim, os anos passam e os problemas agravam-se.
A Brigada esteve presente com poucos elementos, mas suficientes para marcar presença em mais um jogo com péssima qualidade.
Próximo domingo é dia de derby. A dezassete, cinco ou zero pontos de distância do primeiro lugar, derby é derby, e contra os lampiões uma vitória sabe sempre bem.
MARCA JÁ O TEU LUGAR!