Mais uma exibição vergonhosa, o Sporting insiste em oscilar entre o fraco e o fraquinho. Mais 2 pontos perdidos, equipa cada vez com menos margem de erro, Paulo Bento com menos margem de manobra, surgem os primeiros lenços brancos e o sonho do titulo cada vez mais longe … Este é o cenário com que nos deparamos no Sporting. Ainda de realçar a vergonhosa tabela de preços de bilhetes (tanto para o jogo com a União, bem como para o jogo com o Dinamo Kyev ) face a ausência de futebol nos jogos do Sporting. Direcção com política duvidosa… Se há lucros com jovens talentos provenientes da formação do clube, não se percebe o fraco investimento realizado (ou não realizado) na equipa, bem como nas outras modalidades. Só como exemplo, há bem pouco tempo, após nos tornarmos campeões nacionais de Futsal, assistimos ao desmoronamento do plantel num ápice!? Não se entende os fracos investimentos!
No que à Brigada diz respeito, continuamos no apoio incessante atrás do sonho…No inicio da partida, homenageámos o Ultra Gabriele Sandri, abatido a tiro pelas forças policiais em Itália o mês passado. A coreografia já estava preparada para o jogo em Matosinhos, mas que não foi possível executar no referido jogo. Este “tifo” infelizmente não nos deu prazer em fazer e, é com tristeza e preocupação que vemos a partida de Gabriele, e a repressão e perigo a que o mundo Ultra hoje em dia está sujeito.
Sábado há Taça de Portugal. Como detentores do troféu e favorito exige-se a passagem do Sporting. Mas mais que isso, o sócio pede respeito, dignidade e futebol aos jogadores que vestem a nossa camisola!